*Veja nossos colaboradores pós informação
Segurança Pública é coisa séria, somos a última barreira entre o bem e o mal.
ABSURDO – “Especialista” em segurança pública que sugeriu pedrada em bandido com fuzil é colaboradora da PRF.

O Agente da Polícia Rodoviária Federal Sanches faz grave denuncia, que está acontecendo na UNIPRF, Universidade de Foramação dos novos PRF’s. Segundo Sanches, estão doutrinando novos policiais rodoviários federais a uma formação doutrinada em passividade no combate ao crime organizado.
A PRF Páris – uma Trangênero – e a Coordenadora Jaqueline Muniz que vocês vêem no vídeo a seguir, com as denuncias do PRF Sanches, são aquelas que estão “ensinando” os mandamentos de operações da formação dos novos PRF’s. Páris inclusive, é a relatora do novo projeto de estudo de atuação da PRF.
Jaqueline afirma que a “PRF só sabe matar”, faz várias criticas a Operações realizadas pela PRF, PF e PM contra facções e o combate ao tráfico. Afirmando inclusive que os novos PRF’s não se juntem aos PRF’s veteranos para não serem “contaminados”. Uma verdadeira afronta a instituição PRF com quase 100 anos.
“Essa uniprf só serve para politicagem, tenho 31 anos de polícia e nunca fui convidado a cursar nada lá, para o efetivo só sobram os enfadonhos e ineficientes teletreinamentos” palavras do Agente PRF Cezar.
Segurança Pública é coisa séria, somos a última barreira entre o bem e o mal.
Assitam ao vídeo
PRF – Cuidando do trânsito, combatendo o crime, salvando vidas.
Nucom/FenaPRF/DF
Secom/V&R-C.I
Acompanhem nossos colaboradores 2026











