*Veja seu anúncio ao final das informações.
FENAPRF E A PEC DA SEGURANÇA

A FENAPRF com muita cautela quanto aos objetivos da PEC DA SEGURANÇA que será enviada ao Congresso Nacional pelo atual Ministro da Segurança Pública Ricardo Lewandowisk .
Representantes da FenaPRF reuniram-se com Marcelo Pimentel, assessor especial do ministro da Justiça. O encontro, ocorrido na manhã da terça-feira (08/04), serviu para acertar detalhes do posicionamento do sistema sindical dos PRFs sobre importantes pautas que estão correndo no executivo, judiciário e legislativo.
Foi destacado mais uma vez ao assessor sobre os três pontos essenciais para a categoria da PRF: a necessidade da manutenção do nome e da marca PRF, a garantia da atividade de inteligência dentro do texto da emenda à Constituição e a PRF ser reconhecida como polícia ostensiva da União dentro do texto constitucional, papel este que já exerce com ampla eficiência.
“Estamos atentos a tudo que está tramitando no Congresso. Mantemos o diálogo com o Ministério da Justiça mas sempre pontuamos nossas discordâncias em relação a pautas que venham prejudicar a categoria, sejam ativos, aposentados ou pensionistas”, explicou Tácio Melo, presidente da FenaPRF.
A principio a PEC sugeria o desligamento da PRF da GAECO, Grupos especiais de combate ao crime organizado. Função que a PRF têm exercido nos últimos anos com maestria dentro das Forças de Segurança Pública. Assim como encerrar o serviço de inteligência da PRF que têm colaborado e muito na desconstrução de açoes do crime organizado.
A FENAPRF têm sí mostrado totalmente contrária a esses trechos da PEC, assim como outros trechos que considera prejudicial ao combate ás organizações criminosas, diminuindo substâncialmente a força da PRF no combate ao crime. .
Secom/PRF/V&R
Acompanhem nossos colaboradores anunciantes

















Warning: Undefined variable $commenttitle in /home/u196165157/domains/revistaviaserodovias.com/public_html/wp-content/plugins/facebook-comments-sync/comments.php on line 51