O Jornal americano The Wall Street journal, publicou em sua Capa, manchete mostrando o equilíbrio e avanços do governo do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). Apesar de todo sistema da esquerda brasileira querer derruba-lo. Diz a manchete “Brazil’s Economy Bounces Back to Pre-Pandemic Levels While Covid-19 Still Rages (A economia do Brasil volta aos níveis pré-pandêmicos enquanto a Covid-19 ainda continua furiosa.)

O Jornal se rende ao governo Bolsonaro, enaltecendo o avanço da economia que conseguiu voltar ao patamar de antes do COVID 19, com avanços bem significativos em vários setores, com alta da Bolsa de valores, baixa do dólar, avanços no Agro negócio, recorde na produção de grãos, tornando-se maior exportador de carnes do mundo. Estatais dando lucros jamais vistos. Obras estruturais de ferrovias e rodovias em ritmo acelerado. Além da construção no Rio de Janeiro da fábrica de vacinas para 600 milhões de doses anual que deverá estar pronta até novembro do corrente ano. Combate a criminalidade, baixando para níveis mais baixo da história.

São dados positivos que a grande imprensa não divulga por interesses óbvios, sendo oposição ao governo federal que lhes cortou as regalias de bilhões injetados em publicidades de estatais, mas que certamente serão investidos em áreas mais produtivas.

O presidente Bolsonaro acatou o pedido do presidente da Conmebol Alejandro Dominguez e do presidente da CBF Rogério Caboclo, para sediar a Copa América de 2021. Porém a comissão técnica da seleção e alguns jogadores se tornaram contra a realização da competição. Puxados por uma campanha da grande mídia, principalmente a Globo, que expuseram a competição, transformando-a em uma guerra política.

Mascote da Copa América 2021 no Brasil vira piada para torcedor – DCI
Mascote da Copa América 2021

No meio de todo esse desacerto, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol CBF Rogério Caboclo, é acusado de assédio moral e sexual por uma funcionária da confederação. A pergunta que fica é, porquê só agora, mais de um ano depois essa funcionária faz tal denuncia? Sabe-se que também por questões políticas alguns membros da diretoria querem derrubar o seu presidente Caboclo por ser alinhado ao presidente da República Jair Bolsonaro.

É sabido também que o técnico da seleção brasileira Adenor Tite, que é Ptista de carteirinha, não é alinhado ao Bolsonaro e procura evitá-lo de todo jeito.

Como reagirá o Presidente da CBF diante desse quadro de insubordinação da comissão técnica e dos jogadres, veremos. Como reagirá o Presidente Bolsonaro diante desse quadro, serão os próximos capítulos dessa história.

Fato é; toda ação positiva que o presidente da república procura implementar, o sistema da esquerda enraizado em nosso país, procurá deturpar e contestar.

Próximo episódio. Alexandre Moraes STF, X Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles protegido do presidente Bolsonaro.

C. Honci – Jornalista/ Editor-V&R

Mascote da Copa América 2021 no Brasil vira piada para torcedor – DCI
COPA AMÉRICA – BRASIL APROVA.