![Resultado de imagem para Onyx lorenzoni foto[]](https://ogimg.infoglobo.com.br/in/22757917-f68-bf8/FT1086A/652/x62991640_BSBBrasiliaBrasil28-11-2016PADeputado-Federal-Onyx-Lorenzoni-DEM-RS-dura.jpg.pagespeed.ic.8iI8LFzfwz.jpg)
O partido DEM do Ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni que também tem os Presidentes da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia e do Senado Davi Alcolumbre, claramente têm travado as pautas do governo federal em favor do Brasil, do povo brasileiro.
Pautas como, confirmar os vetos do Presidente Jair Bolsonaro, da chamada PL “Abuso de Autoridade”, veto absurdo á pensão vitalícia para deficientes portadores do Zika vírus. Porte de Armas, Pacote Anti Crime do Ministro Sérgio Moro, enfim são mais de 40 propostas enviadas ao Congresso Nacional, das quais, apenas 6 foram parcialmente aprovadas pelos congressistas. Mostra bem o quanto esses congressistas estão usando o jogo sujo político para barrar avanços na pauta do desenvolvimento proposta pelo atual governo.
Jair Bolsonaro, propôs nova agenda política ao chegar ao Palácio do Planalto, em 1º de janeiro. Visando uma guinada conservadora nos costumes e liberal na economia, assinou medidas provisórias, projetos e decretos, priorizando a pauta de costumes e mudanças nas aposentadorias. No entanto, passados nove meses, a velocidade das discussões não agrada ao governo. Entre as + de 40 principais propostas enviadas pelo Executivo, apenas seis foram aprovadas e, parte delas, com o carimbo do parlamento.
Partidos como PT, PCdoB, Rede, PSOL, PDT liderados pelo DEM, tem atrasado a pauta ideológica proposta pelo governo e de anseios da nação. O intuito é prejudicar o presidente Bolsonaro e seu governo, não lhes dando chances a reeleição.
Os congressistas só esquecem que, na plataforma digital o povo está atento a todas as ações e o presidente continua em alta, enquanto o congresso e o STF, estão mais em baixa que dinheiro venezuelano.

Site – Vias & Rodovias