A volta do Patriotismo aos brasileirinhos

As manifestações voltaram com força total em apoio ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro (Sem partido). Desde 01 de Maio quando essas manifestações reuniram mais de 30 milhões de pessoas nas grandes cidades do país. Também com milhares de pessoas no último sábado 15/05 em Brasília. Dessa vez trabalhadores rurais e do agro negócio, caminhoneiros entre outros apoiadores com grande manifestação em frente ao Palácio da Alvorada. Uma semana antes, cerca de 5 mil motociclistas, fizeram grande passeata em Brasília tendo a frente o Presidente Bolsonaro .

Bolsonaro promete zerar pedágio e incita motoqueiros para atos no RJ e SP |  VEJA
Presidente Bolsonaro lidera motociclistas em homenagem ao dia das mães.

Mesmo com todo esse apoio popular em grande escala, a grande imprensa, políticos da esquerda, membros da Suprema Corte, partidários da Nova Ordem Mundial (NOM) e todo mecanismo globalista, não aceitam a democracia como ela é. Questionam, criam factóides, inventam CPI, fabricam notícias falsas, recorrem a judicialização sem fundamentos, buscam a todo custo, derrubar esse que foi um presidente eleito, com maioria absoluta dos votos, que continua com apoio popular e que não há contra esse governo, uma sequer acusação por corrupção ou desvios de finalidade.

Bolsonaro luta desde o inicio do seu governo, contra várias situações adversas. Barragem de Brumadinho, guerra de facções nas grandes cidades, derramamento criminoso de óleo nas praias do Nordeste por navio Venezuelano, denuncias infundadas e traições dentro do próprio governo, e por fim, um vírus oriundo da China comunista que tem assolado o mundo de forma barbara e letal. Mas que aqui no Brasil, todo esse movimento da esquerda procuram imputar ao presidente como se ele fosse o causador dessa letalidade mundial, o tal CORONAVÍRUS.

Bolsonaro resgatou o patriotismo, o amor a pátria dos brasileiros, aqueles que lutam por uma geração mais patriota, com uma formação educacional e cultural mais evoluída, com respeito aos valores familiares e conservador.

A “democracia” esbravejada pelos ministros do STF, por políticos da esquerda e pela maioria dos jornalistas da grande mídia, não é a mesma democracia aclamada pelo povo brasileiro, não é definitivamente a democracia do Foro de São Paulo, do socialismo que tentam impor a esse povo patriota. A democracia que quer o povo, é a do voto impresso auditável, das escolas sem partido ideológicos, do respeito a constituição, dos valores fundamentais da família, da possibilidade da prisão em segunda instância, e do fim do comunismo no Brasil.

C. Honci – V&R 23 anos

Assistam o discurso do presidente Bolsonaro 15/05/21

SUPREMO É O POVO BRASILEIRO