*Veja seu anúncio ao final da informação.
A Polícia Rodoviária Federal, acostumada também no enfrentamente com bandidos de Organizações criminosas, respeita e aplaude as Ações das Forças de Segurança no Rio de Janeiro, lamentando as mortes dos polícias Militares do BOPE e da Polícia Civil envolvidos no conflito.

Os policiais mortos na Mega-Operação no Complexo do Alemão e da Penha são eles:
Marcus Vinícios Cardoso de Carvalho (51 anos) Del PC.
Rodrigo Velloso Cabral (34 anos) PC apenas há dois meses
Cleiton Serafin Golçalves (42 anos) BOPE – PMRJ
Heber Carvalho de fonseca (39 anos) BOPE – PMRJ
Segundo informações da Sec de Seg Pública do RJ, os policiais foram socorridos para o Hospital Getúlio Vargas (HGV) no RJ, más não resistiram aos graves ferimentos e faleceram.
A PRF através da Vias & Rodovias C.I lamenta pelas perdas policiais e presta suas condolências as famílias dos policiais.

Essa foi uma das Operações mais letais acontecidas no Rio de Janeiro no combate as Facções criminosas do Comando Vermelho.
A PRF não participou das ações por que o Ministério da Justiça e Segurança Pública retirou a PRF do GAECO – GRUPO DE ATUAÇÕES ESPECIAIS NO COMBATE AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS.
Grande número de armamentos de guerra, apreendidos na Operação contra os Faccionados do CV

Segundo a Secretária de Segurança do Estado do RJ, foram apreendidos 113 fuzís, 3 Pistolas, 1 revolver. Foram presos 113 bandidos, sendo 10 de menor – todos já com passagem na polícia -. O número de mortos foram 117 até o fechamento dessa edição, sendo quatro de policiais.
A PRF – Cuidando do trânsito, combatendo o crime, salvando vidas
Nucom/PRF-DF
Secom/V&R-C.I
Acompanhem nossos colaboradores anunciantes 2025















