Não há folga para o crime organizado. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal têm de forma intensa combatido as organizações criminosas em várias vertentes de investigação e ação.
Os últimos prejuízos aconteceram nos últimos dois dias, quando a PRF apreendeu individuo foragido transitando nas rodovias federais e transportando mais de Um Milhão de reais sem procedência em uma caminhonete.
A fiscalização minuciosa foi feita pelos nossos PRF’s que encontraram o dinheiro em esconderijos dentro da lateral do veículo, com notas embaladas em plásticos e divididas em blocos.
O motorista que é ex-detento, não soube explicar (Ou não quis) a origem do dinheiro. O sujeito é pai de um homem detido pela PRF ainda este ano (2021) que na ocasião transportava R$ 1,2 milhão de reais em São Vendelino/RS, também sem procedência ou explicação de onde vinha a quantia.
Após a prisão em flagrante o individuo foi preso e encaminhando a Polícia Civil, juntamente com a quantia apreendida.


Mais prejuízos para o crime organizado.
Foram apreendidos pala PRF, exatos 1.705 kg de maconha em três cidades do Paraná. Cascavél, Nova Esperança, Boa Viagem da Aparecida. O prejuízo estimado nessas ocorrências é de R$ 1.700,000,00.


C. Honci – V&R C.I Comunicação
A importância da parceria daquelas empresas que nos apoiam na divulgação dos serviços da PRF/PF. Lutando para um bem maior do nosso país.






Warning: Undefined variable $commenttitle in /home/u196165157/domains/revistaviaserodovias.com/public_html/wp-content/plugins/facebook-comments-sync/comments.php on line 51